sexta-feira, 22 de junho de 2012

Entre amores Cruzados - Cantando Livros

Olá Pessoal!

Pra quem amou o último post que eu fiz sobre a música: Foi assim que te amei, inspirada do livro Outono de Sonhos pela Sonia senra e Rafael Costa do Cantando Livros, tem que ver mais essa.

A próxima música é Entre amores Cruzados.

Foi inspirada no livro de Vanessa de Cássia, com o mesmo nome: Entre amores Cruzados.

Eu ouvi ela na Turnê e foi uma das que eu mais gostei.

Hoje o Rafael Disponibilizou em seu cana no Youtube a gravação da Turnê Literária aqui em São Paulo.

Vamos Conferir:





Entre amores Cruzados

Parte de mim anseia teus olhos
Como um rio sereno teu amor me invadiu
nunca notara, teu cuidado discreto
doce e tranquilo minha cura

nem foi assim tão difícil me entregar
entre o amor e paixão me encontrei em você

Entre amores cruzados
ficou marcado em mim com tatuagem te amo
Entre amores cruzados
entre amor declarado e secreto
você faz parte de mim

Parte de mim anseia teus olhos
Como furacão teu amor me invadiu
pude notar, desde princípio teu desejo
Quente e abrasador minha cura

nem foi assim tão difícil me entregar
entre o amor e paixão me encontrei em você
Entre amores cruzados
ficou marcado em mim com tatuagem te amo
Entre amores cruzados
entre amor declarado e secreto


Se você escritor também quiser sua música exclusiva inspirada em seus livros lançados ou não para serem usados em Booktrailers, pocket shows, tarde de autógrafo, CDs promocionais, entre outros... Entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação!



Licença Creative Commons
Entre amores Cruzados - Cantando Livros de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário :

Postar um comentário