terça-feira, 5 de junho de 2012

O Inverno das Fadas

Olá Pessoal!

A Editora Leya é de alto a queridinha daqueles que amam fantasia.

Tanto o ano passado quanto esse ano, ela tem feito escolhas de lançamentos de sucesso e parece que cada dia melhora mais.



Não apenas por suas Séries Dragões de Éter ou As Crônicas de Gelo e Fogo, mas por muitos outros como:
O Trono do Sol, Jogador Nº 1, Surpresa do além ou a série de Pégasus.

E novos autores estão chegando à Família Leya: Affonso Solano, Carolina Muinhóz, Dan Albuk, Fábio M. Barreto e Leonel Caldela.





Esses autores serão publicados pelo selo Fantasy Casa da Palavra.

E hoje trago para vocês o lançamento de Carolina Munóz com o livro: O Inverno das Fadas.






Sinopse:
“Sophia é uma Leanan Sídhe, algo como uma fada-amante, considerada uma musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou a criar um hit mundial. A entidade dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar a sua própria, levando-o ao enlouquecimento. E à morte. Mas o que aconteceria se Sophia encontrasse um ser humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Seria ela capaz de deixar seu instinto de lado ao ponto de se apaixonar e proteger um mortal? Aos poucos ela irá descobrir que a magia ocorre durante as estações, as piores partes no inverno.”




Link Skoob: [AQUI]


Licença Creative Commons
O Inverno das Fadas de Moisés Suhet é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Perssões além do escopo dessa licença podem estar disponível em http://edensaga.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário :

Postar um comentário