quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Fantasy suspende temporariamente o recebimento de originais

Olá pessoal...

A Fantasy - Casa da Palavra, selo da editora Leya Brasil, fez uma divulgação em suas redes sociais sobre a suspensão temporária de recebimento de originais. Abaixo você poderá ler o artigo publicado pela Fantasy, em seu Facebook, ou se preferir aesse o texto original [LINK AQUI].





COMUNICADO OFICIAL DA FANTASY 
CASA DA PALAVRA
                     SOBRE RECEBIMENTO DE ORIGINAIS:
A Fantasy – Casa da Palavra vem por este comunicado informar que temporariamente estará suspendendo o recebimento de originais. A recente decisão é necessária devido ao número de originais que lotaram o e-mail da editora, principalmente após a Bienal de São Paulo de 2012 e a repercussão no estande do grupo Leya BR.

Apesar do pouco tempo de existência do projeto, iniciado há apenas seis meses, o selo tem se destacado em termos de vendas e atenção de mídia, atraindo a confiança de leitores, blogueiros e potenciais escritores que se identificam com a filosofia proposta e o trabalho apresentado.


Por mais que essa confiança, contudo, nos seja muito estimulante, a Fantasy – Casa da Palavra ainda se trata de um projeto de longo prazo em seu início, dotado de uma equipe ainda reduzida para receber, avaliar e responder a tamanha demanda súbita. Além disso, a casa possui uma meta de lançamento de poucos títulos por ano para se concentrar de uma maneira mais intensa em cada escolha, tendo por isso uma grade já fechada para 2013 e parte de 2014. Um trabalho que exige atenção e foco em um autor de cada vez, principalmente após a decisão do grupo editorial de manter os autores nacionais de literatura fantástica exclusivamente no selo.

Apesar dessa interrupção momentânea de originais, porém, a Fantasy – Casa da Palavra estará sempre de olho em escritores que se destaquem pela qualidade de seus trabalhos e o profissionalismo apresentado diante do mercado e do público leitor. Uma equipe online também costuma analisar e registrar o comportamento de possíveis talentos, além de cadastrar todo o tipo de informação relativo à editora na web em um arquivo interno

Os originais já enviados até a presente data serão ainda avaliados e nas próximas semanas os autores receberão um feedback assim que possível.

Mais uma vez agradecemos a confiança e as mensagens recebidas nesse pouco tempo de existência, e prometemos manter o foco prometido na qualidade de cada título sob nossa tutela. Nossos leitores, parceiros, livreiros e escritores formam toda a base de nossas maiores metas, e semeiam o estímulo de nossos melhores sonhos.


Sejam sempre bem-vindos à fantasia.


Equipe Fantasy- Casa da Palavra

Setembro/2012
 
IMPORTANTE: Texto retirado através de reportação de mídias sociais. Todos os direitos são resguardados aos seus respectivos autores (Fantasy - Casa da Palavra). O Blog o usa apenas para divulgação da notícia, sem quaisquer outro intuíto.
 
 

Um comentário :