terça-feira, 17 de julho de 2012

Novidades editora Dracaena

Olá Pessoal!

Vamos conferir o que a editora dracaena está preparando para nós e que lançará em breve:

Adormecer Do Fogo:
Sinopse:
Nas gélidas montanhas, vivem os Gha-laad, uma tribo de caçadores que acredita ser o fogo algo divino por não saberem criá-lo. Há apenas uma única e sagrada chama passada de geração em geração. Um ataque de Aixians, imensas criaturas selvagens, tornou real o maior de seus pesadelos: a sagrada chama foi apagada.

Ri-zir guardiã dos escritos antigos é designada para orientar os caçadores ao reduto das temíveis Aixians. Segundo as lendas, o único lugar onde o fogo ainda existia. Mas, seu maior desafio é não se apaixonar por Sa-Tûr, o misterioso caçador.

Da primeira à última página, o leitor é cativado pelas emoções dos personagens enquanto aventuram-se por um mundo repleto de dúvidas, revelações e medos. Adormecer do Fogo o fará mergulhar nesse fantástico universo de incertezas onde a confiança deve ser a última chama a se apagar.


A Jornada das Cem Mil Léguas:



Sinopse:
Cinco jovens são unidos pelo destino que reserva grandes coisas em uma memorável jornada, uma jornada que aos olhos da razão é vista como uma proeza inefável. Tão impossível quanto os sonhos desses cinco jovens tão diferentes, contudo, tão dependentes uns dos outros. Uma história que demonstra muitos valores e virtudes, sendo que a principal delas é, "nunca se é um herói sozinho". Billy Jack, Ceruliam Lorene, Jullius Forrest, Logus Thunderbird e Cheddar Longsword tem personalidades tão marcantes quanto seus maiores e impossíveis sonhos. A grande esperança que possuem compensa de longe as circunstâncias do impossível, pois ousaram acreditar em algo a muito esquecido em seu fantástico mundo chamado Medúnia, algo que trará a realidade os seus maiores sonhos. A fé. Algo forte o suficiente para os tornarem imbatíveis. A grande jornada que lhes espera será como um discipulado, jornada essa necessária devido a um antigo mal que jaz no mundo, assim como é conhecido, uma misteriosa força tão incompreensível quanto o aspecto da fé. E assim eles seguirão até o fim numa promessa que fizeram, galgando os impossíveis até realizarem os seus sonhos nesse mundo onde a fronteira do fantástico, mistério e heroísmo não possuem limites. Mostrando que o impossível como se conhece não passa de uma questão de escolha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário