quarta-feira, 7 de março de 2012

Garota Replay

A Editora Novo Conceito anunciou em seu blog o lançamento do livro Garota Replay.

Uma gostosa história da vida de uma garota e os problemas típicos que toda jovem apaixonada passa.

O livro foi escrito pela autora carioca Tammy Luciano, que é uma excelente atriz  e já participou de novelas e peças teatrais.

A atriz possui um
amplo currículum de dar inveja em qualquer um.

E não para por aí não, ela além de um conceituado curso de roteiro feito em Washington, EUA; Garota Replay não é seu primeiro livro não. A autora nos traz uma bagagem de alguns livros, sendo eles,  Fernanda Vogel – na passarela da vida, Novela de Poemas e Sou Toda Errada.



No Skoob a autora já tem 83 pessoas que desejam o livro.

A data de lançamento divulgada pelo blog da Editora está marcada para o dia 15/03/2012, com disponibilidade de venda nas lojas onlines.


Fonte: [BLOG DA NOVO CONCEITO]

Para saber mais sobre a autora:

[BLOG DA AUTORA]
[FACEBOOK]


Sinopse:

Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…




 Dados Técnicos:
Autores: Tammy Luciano
Titulo:
Garota Replay
ISBN:
9788581630076
Selo:
NOVO CONCEITO / JOVEM
Ano:
2012
Edição:
1
Número de páginas:
144
Formato/Acabamento:
16x23x1,0
Peso:
0.22 kg
Preço Sugerido:
R$ 29.90
Área Principal:
FICÇÃO
Assuntos:
ROMANCE 

2 comentários :

  1. Muito obrigada pelo carinho com meu livro! Estou muito feliz e espero que os leitores amem a Garota Replay. Adorei o Blog!
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado eu tammy, pela sua visita...
    Bjus!

    ResponderExcluir